Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

TRISTEZA CHEIA DE PAZ

A sociedade nos cobra felicidade
Devemos correr atras dela
Pagar qualquer preço por ela
Que acabamos vendendo a nossa liberdade.
A sociedade fala que temos que ter um casamento
Então muitos correm desesperadamente para encontrar o seu par
E nos fazem esquecer que somos um ser impar
E nascemos, vivemos e morremos no isolamento.
A sociedade nos cobra procriação
E ventres que nunca deveriam frutificar
Acabam gerando vidas que não podem cuidar
E que ficam espalhados, sozinhos na multidão
A sociedade me cobrou isso e muito mais
Porém eu não paguei o preço pedido
Talvez o meu preço seja muito alto
E neste último verso não há rima
Pois prefiro a alegria solta e talvez tola
De achar graça das minhas desgraças
Caminhar pela vida sozinha, acompanhada de muitas pessoas
E peço a sociedade que me deixe por aqui:
Com minha tristeza cheia de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VOZ DE UM CORAÇÃO
De voz a seu coração, opine sobre o que vc leu