Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

MEUS AFILHADOS


Venho hoje falar de pessoas muito especiais em minha vida, posso dizer que foram encontros supervisionados divinamente, vou falar da alegria de ter em minha vida os meus afilhados (dois meninos e duas meninas).
Há muito tempo atrás conheci uma mulher maravilhosa que me confiou a honra de ser a madrinha de batismo de sua filha, com meu jeito fechado da época, ela até ficou em dúvida se eu tinha gostado do convite, mas com o tempo ela percebeu que tinha me dado o maior presente que eu poderia querer, passado já vinte e tantos anos ainda sinto a sensação de carregar a Ellen nos meus braços e caminhar com ela até a pia batismal.
Passado muito tempo, foi a vez de receber um convite muito especial, ser madrinha de Crisma do meu sobrinho Rogério, esta foi uma emoção diferente, pois foi um convite de alguém já muito amado por mim e vi nos olhos dele um amor tão lindo que meu coração se derreteu de felicidade.
Depois veio a minha linda princesa: Letícia, recebi o convide de minha grande amiga para ser sua madrinha de batismo, e me apaixonei a primeira vista. Uma bonequinha morena que me enche de alegria todas as vezes que a vejo.
E por último Gustavo, que me convidou para ser sua madrinha logo após passarmos juntos o tempo de sua catequese, eu como catequista e ele como catequizando. Foi uma experiência maravilhosa acompanhá-lo todo este tempo e estar lá presente no dia em que ele recebeu este importante sacramento.
Vocês são muito especiais em minha vida, pois como não tive filhos, vocês são os presentes que Deus colocou em minha vida para que eu possa brincar um pouquinho de ser mãe, com o devido respeito por essas mulheres maravilhosas que me presentearam com a honra de fazer parte de suas vidas.
Mesmo que algum de vocês estejam longe fisicamente de mim, no meu coração e nas minhas orações vocês estão sempre pertinho de mim.
Eu amo muito todos vocês.

E você meu ciumentinho é muito especial, ouviu...

2 comentários:

  1. Oi, Liliete, estou por aqui de novo. Muito bom ler o que você escreve. É muito apropriado para o nome do blog, do fundo do coração. Só não concordo com uma coisa: não se pede desculpas por desabafar com amigos, que nós somos para essas coisas... Um grande abraço. Santino.

    ResponderExcluir
  2. te amo dinha!
    demorei mais entrei aqui pra ler!
    rs
    bjos

    ResponderExcluir

A VOZ DE UM CORAÇÃO
De voz a seu coração, opine sobre o que vc leu