Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

CAMINHOS

Hoje passei outra vez pela mesma rua 
Aquela que um dia passei alegre 
Aquela que um dia passei triste 
Aquela que um dia passei acompanhada 
Aquela que um dia andei por ela me sentindo amada 

Os caminhos são iguais 
As mesmas pedras e o mesmo asfalto 
As casas estão diferentes 
Como está diferente o meu coração. 

Ali naquela rua passou a criança 
Ali naquela rua passou a adolescente 
Ali naquela rua passou a moça 
hoje naquela rua passou a mulher. 
 E senti que comigo estava passando 
Todos que por mim foram amados 
E um dia partiram. 
E senti que aqueles que ainda estão meu lado 
A me consolar: você não está sozinha. 
Pois todos que você amou e que te amaram 
Nunca partiram, pois vivem todos dentro de você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VOZ DE UM CORAÇÃO
De voz a seu coração, opine sobre o que vc leu