Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

COMEÇANDO....



Conversando com alguns amigos e expondo minhas andanças pela net e minha outrora capacidade de escrever (isso lá na adolescência), me falaram: "Por que você não cria um blog? Não abre um canal para que as pessoas que conhecemos tenham um espaço para interagir?". Então aqui estou eu, tentando escrever algo que interesse a alguém ou que seja importante em algum momento.


Vamos então começar os trabalhos....


O porque do nome "A voz do coração", fiquei aqui olhando para tela de criação do blog e pensando e me veio a sensação que só poderia escrever sobre assuntos que me tocasse o coração, e que muitas vezes senti que este "menino" me dá muito trabalho, pois este "coração" já me levou para muitos caminhos que a razão não compreende, já sentiu coisas que racionalmente não há explicação.


Então resolvi dar voz a este coração e deixar que ele me guie por este novo espaço... vamos ver para onde ele irá me levar... espero que seja de encontro aos corações que me irão ler... se isso não acontecer?... bem não sei... depois eu penso o que faço...


Porém agora vou seguir este impulso de escrever, dar voz ao meu coração e deixar este espaço aberto para quem quiser abrir o seu coração, pois todos estão convidados a darem Voz ao seu coração (é só me mandar um e-mail para avozdocoracao@hotmail.com ou então deixe o seu recado nos comentários).


PS: Viu maninha, criei coragem... vou soltar a voz do meu coração...

6 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que a voz de seu coração veio a tona de novo, era muito bom ler o que você escrevia na sua adolescencia, saber o que ia na sua mente.
    Continue firme
    beijos
    Nanci

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE.
    Felicidades em sua nova empreitada...sempre q. puder virei aqui.
    UM abraço

    ResponderExcluir
  3. vim fazer uma visita vou ler sempre seus texto vai firme sabe a voz do coraçao sao as mais sicera pois elas tem sentimento .abraço peguei no we love fran .

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilika
    Muito gostoso o seu blog...Obrigada pelo convite.
    Estarei sempre aqui, mas não abandone o WLF, sinto a sua falta.
    Boa sorte!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Sorte nessa nova empreitada ♥♥♥

    É muito bom ouvirmos a voz de um coração "Principalmente o nosso" pena q as vezes não consigamos compreende-lo bem.
    Beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lilika,

    Parabéns pela coragem de expor seu pensamento e pela temática "prá cima", não há nada de pessimismo em suas mensagens. Ao contrário, elas enriquecem nossos espíritos. Estarei sempre por aqui.
    Um forte abraço e sucesso. Santino

    ResponderExcluir

A VOZ DE UM CORAÇÃO
De voz a seu coração, opine sobre o que vc leu