Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

QUE BOM É VIVER!

Hoje acordei leve, alegre, não me lembro muito bem do sonho que tive, só lembro de prateleiras e chão todo amarelo, não sei o que significa e nem sei porque acordar com esses bons sentimentos.
Mas o dia passa, você vai fazendo suas tarefas no trabalho, e quando você vai fumar um cigarrinho fica-se a pensar na vida...
A chuvinha mansa que cai, o balanço suave das árvores, o sorriso de quem passa ao teu lado, coisas boas...
Que bom é viver!
Passa na padaria, compra aquele pão quentinho, conversa com quem se ama e a noite chega, hora de ir dormir, então sento aqui na frente desta tela e me ponho a escrever...
Que bom é viver!
Repeti a mesma frase, não é? Mas é o que estou sentindo, uma paz tão grande, como se tivesse recebido a dádiva de uma resposta a muito tempo esperada.
Será que ela me foi sussurrada a noite dentro do meu sonho?
Será que é meu coração tentando me falar que esta tudo bem?
Não sei as respostas destas perguntas, mas também no momento não interessa muito não. Vou ficar com esse sentimento gostoso. QUE BOM É VIVER!
Bjs
Durmam com anjos, pois eu vou dormir e ver se meu anjo aparece hoje outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VOZ DE UM CORAÇÃO
De voz a seu coração, opine sobre o que vc leu