Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AMIGOS


Dia 31/01 uma amiga faz aniversário e no dia 01/02 um amigo faz aniversário.

E fiquei pensando que bom que Deus me deu de presente amigos tão especiais, ela conheço a décadas e ele ainda não faz tanto tempo assim, porém a importância dessas duas pessoas em minha vida é fundamental.

Sabe aquelas pessoas que você fica longos tempos sem conversar ou ver, e quando ela aparece perto de você a conversa parece continuação. Deixe explicar, parece que não ficou tanto tempo assim sem se ver, a sintonia é igual, o entendimento com um simples olhar, assim eu me sinto com a Márcia, essa minha grande amiga.

Não nos encontramos muito, nos falamos pouquíssimo no telefone, porém ela é presença constante em minha vida, tenho absoluta certeza de que posso contar com ela em qualquer situação e espero que ela também tenha essa mesma certeza.

Ontem, posso dizer assim pois já passa da meia-noite, fui a uma celebração de ação de graças pela vida desse meu outro amigo, e fiquei pesando como sou afortunada, como em minha vida encontro pessoas maravilhosas.

Esse meu amigo, ele talvez não saiba o quando ele foi importante em momentos decisivos em minha vida, quando perdi minha mãe ele estava lá ao lado de minha família, e no meio de todo aquele sofrimento lembro de sua mão segurando forte a minha, e naquele momento ele foi a minha ancora, o meu conforto, o meu equilíbrio, pois estava naquele momento me despedindo de uma grande companheira, uma grande amiga.

Ouve outros momentos tristes e alegres que divide com esses dois amigos, e espero que tenhamos muitos outros momentos para compartilhar os nossos sentimentos, as nossas vidas, as nossas alegrias.

Mas neste momento só tenho a agradecer a Deus por esses presentes em minha vida, que Ele em toda a Sua sabedoria os cubra de graças, e que continuem crescendo e aprendendo com a vida e tudo o que ela nos traz.

bjs mil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VOZ DE UM CORAÇÃO
De voz a seu coração, opine sobre o que vc leu