Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PARA MEUS AMIGOS ANTIGOS, NOVOS E PARA OS QUE AINDA VIRÃO...

Ontem escrevi várias linhas expressando minha opinião sobre um assunto, não sei o que fiz e apaguei e perdi tudo, então fiquei pensando: escrevi só para mim? Será que inconscientemente não quis partilhar meus pensamentos?

Mas cheguei a conclusão que foi mesmo apenas uma coincidência, pois o assunto era já repetido, pois o post anterior falei sobre amizade e seu grande valor em nossa vida.

Então vou colocar uma música que fala de um coração jovem, o coração de estudante, em certo momento ele fala da amizade e que se deve cuidar...

Que consigamos em nossas vidas preservar um coração jovem, capaz de amar sem barreiras ou limites, não impondo aos outros a nossa maneira de amar, vamos cultivar um coração de criança.

Deixo vocês com Milton Nascimento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VOZ DE UM CORAÇÃO
De voz a seu coração, opine sobre o que vc leu